sapatinhos de bebêsOs sapatinhos de bebê são peças essenciais para compor um enxoval, veja alguns modelos de sapatinhos de bebê.

Dicas de sapatinhos de bebê

Toda mãe fica louca para compor o enxoval do bebê, com as roupinhas e os sapatinhos de bebê e até mesmo os móveis e a decoração para o quarto da criança. É tradição quando uma mãe está esperando um filho que seu primeiro presente seja um sapatinho e que de preferência seja vermelho, tanto para menina, quanto para menino, pois simboliza sorte. Com isso, os sapatinhos de bebê são sempre muito procurados não só pelos pais, mas também para presenteá-los por serem presentes delicados, mas que chamam muito a atenção.

Como escolher sapatinhos de bebê

Para escolher o modelo ideal de sapatinhos de bebê, em primeiro lugar deve se pensar no conforto da criança, por isso, quando o bebê for recém nascido ou tiver nos primeiros meses de vida é mais viável optar por sapatinhos de bebê feitos de tecido, como o crochê, a lã ou o algodão, pois como os bebes vão estar em constante movimento, os sapatinhos de tecidos poderá proporcionar mais conforto e não vão apertar seus pezinhos. Hoje em dia, existe uma variedade muito grande de modelos de sapatinhos de bebê para de essa forma poder agradar os gostos de todos os pais, quando a criança já está um pouco maior os modelos convencionais de sapatinhos e tênis já podem ser usado com mais freqüência, pois as crianças se sentirão até mesmo mais a vontade e seguras com esses sapatos. Veja agora alguns modelos de sapatinhos de bebê.

Fotos – Sapatinhos de bebê