sobremesas fáceisA busca por sobremesas fáceis é bem grande, mas mesmo sendo fáceis, elas podem ser muito saborosas, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer sobremesas fáceis

Já foi comprovado cientificamente, que os doces conseguem dar sensações incríveis as pessoas e com isso, eles acabam sendo muito famosos. As sobremesas fáceis são muito procuradas, principalmente para as pessoas que não possuem muito tempo ou disponibilidade para fazê-las, por isso, daremos ótimas dicas de sobremesas fáceis. Normalmente as receitas de sobremesas fáceis podem ser feitas em apenas alguns minutos, o que a torna ainda mais prática. Por isso, saiba como fazer sobremesas fáceis.

Sugestões de sobremesas fáceis

Uma das sugestões de sobremesas fáceis é o beijinho, que além de ser delicioso é muito simples de ser feito. Sendo assim, misture 100 gramas de coco rolada, uma lata de leite condensado e uma colher de sopa de margarina em uma panela em fogo médio, mexendo até que ele desgrude da panela e sua sobremesa já estará pronta. Você pode servi-lo em uma forma para ser comido de colher ou fazer bolinhas, decorando-as com açúcar cristal e cravos.

Dicas para fazer sobremesas fáceis

Outras opções de sobremesas fáceis podem ser feitas com gelatinas. Sendo assim, faça uma gelatina comum, como de costume e coloque-a para gelar. Em seguida, misture em fogo baixo uma lata de creme de leite com uma lata de leite condensado. Quando começar a levantar fervura, desligue o fogo e deixe-a esfriar. Quando a gelatina estiver pronta, coloque o creme sobre ela e estará pronta. Essas são dicas para fazer sobremesas fáceis.