maquiagem para invernoPara quem deseja estar na moda, saiba algumas dicas de maquiagem para inverno 2012 para ficar elegante e bem moderna.

Maquiagem para inverno 2012

Em 2012, a maquiagem para inverno está diferente dos outros anos com inovações e destaques diferenciados. O inverno sempre foi conhecido pela elegância que ele transmitia além do uso de cores neutras ou até mesmo cores mais escuras, porém não só nas maquiagens, como também nas roupas, as cores mais ousadas e alegres terão mais destaques. Porém mesmo que as cores ganhem maior destaque, as maquiagens em 2012 vieram mais simples e com um rosto completamente limpo sem o uso de blushes ou pós auto-bronzeadores.

Dicas de maquiagem para inverno

Para quem deseja fazer uma maquiagem para inverno em primeiro lugar deve ser feito o preparo da pele, limpando-a muito bem, para começar a esconder manchas ou imperfeições com o uso de corretivos, bases e pós para tirar o brilho da pele. Para quem prefere uma maquiagem discreta, ter somente a pele preparada já é uma tendência de maquiagem para inverno sem ter que fazer mais nada.

Tendências de maquiagem para inverno

Outras tendências de maquiagem para inverno é dar destaque para alguma parte do rosto, sendo elas boca ou olhos. Porém deve se saber, que se optar em maquiar os olhos, a boca deve ser mantida em sua cor natural e vice versa. Os olhos podem ser maquiados com sombras coloridas e bem chamativas, com a boca cor nude. E a boca pode possuir tons de vermelho, rosa ou laranja para dar maior destaque, com os olhos limpos ou com o uso somente de rímel. Essas são dicas de maquiagem para inverno.