Hoje é notório o número de usuários de notebook, número esse que era bem menor em tempos passados, pois o privilégio de ser ter um notebook era para poucos. Isso porque os preços de tais aparelhos eram elevadíssimos, realidade hoje que é bem diferente. Porque você já pode ter o seu notebook e sem precisar fazer um gasto considerado altíssimo.

Entretanto muitas pessoas as quais possuem os notebooks têm algumas dificuldades quanto ao uso, isso porque os notebooks são um tanto quanto diferente dos computadores convencionais. Mas a vantagem de ser ter um notebook e também um desktop é que pode proporcionar a mobilidade de fazer o que desejar aonde desejar.

Para usar o notebook não há muitos segredos. A primeira diferença começa no mouse, onde o do notebook é sensível ao toque, mas para te auxiliar você pode comprar um convencional USB. Uma dica é que quando você for usar o note em sua casa, coloque-o na energia e retire a bateria caso ela esteja carregada, porque assim você evita que a bateria fique “viciada”.