escolher o batom certoPara escolher o batom certo, deve se prestar atenção quanto ao tom de pele e outros detalhes para escolher o batom certo para cada pessoa.

Escolher o batom certo para cada tipo de pele

Escolher o batom certo acaba sendo um desafio muito grande para as mulheres, pois muitas delas não sabem qual batom combina melhor, para cada mulher. Para escolher o batom certo, em primeiro lugar deve se observar a cor do batom combina com o tom da sua pele, dessa forma ficará bem mais fácil saber qual cor escolher. Conheça agora dicas para escolher o batom certo.

Como escolher o batom certo

Como escolher o batom certo para cada tipo de pele:
Pele negra – as mulheres com esse tom de pele ficam melhores com batons mais escuros, desde o tradicional vermelho, como também as cores como ameixa, vinho, dourado, rosa, laranja, entre outros. Os tons mais claros podem deixar a mulher com um aspecto pálido.
Pele Morena – os batons para esse tipo de pele devem ser mais escuros que a tonalidade do rosto, como nude, vermelho, rosa, vinho, uva e tons voltados para o marrom.
Pele clara – as peles clara combinam com os tons neutros e os mais escuros, pois se usarem batons claros como a própria pele, as mulheres acabam ficando mais pálidas, por isso devem apostar em cores como o pêssego, rosa e vermelho.

Como escolher o batom certo para as mulheres

Na hora de escolher o batom certo, não deixe de experimentá-lo ou pelo menos ver se ele realmente combina com seu tom de pele, para depois não se arrepender da compra do produto. Essas são algumas dicas para escolher o batom certo.