biquíni ideal para cada corpoExiste um tipo de biquíni ideal para cada corpo, conheça qual modelo se adéqua a cada tipo de corpo.

Tipo de biquíni ideal para cada corpo

A escolha do biquíni ideal para cada corpo é sempre muito difícil, porque por mais que a mulher prefira um modelo de biquíni, talvez esse modelo não se encaixe de forma correta ao seu corpo, fazendo com que fique um visual meio grotesco. Pensando em melhorar o visual das mulheres, os estilistas estudaram quais modelos de biquíni que se encaixa melhor para cada tipo de corpo. Saiba agora qual biquíni ideal para cada corpo.

Qual biquíni ideal para cada corpo?

Tipo de biquíni ideal para cada corpo:
Quadril largo – Os biquínis que possuem a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa com faixa lateral larga, acaba sendo a melhor opção, para dessa forma não chamar tanta atenção para o quadril.
Seios pequenos – Além dos bojos atribuídos aos biquínis, os estampados com cores claras são uma ótima opção, para diminuir a impressão de seios pequenos, podendo ser os modelos bordados, plissados ou os de cortininha.
Seios grandes – O decote em v com alças largas podem disfarçar o tamanho dos seios.
Alta e magra – Os biquínis mais decorados e com mais acessórios são as melhores opções para esse tipo de corpo.
Gordinhas e baixas – A melhor opção para esse tipo de corpo é usar biquínis com decote v e na parte de baixo, modelos mais largos como os suquinis.
Pernas finas – Usar biquínis com desenhos que chamem a atenção podem ajudar a disfarçar as pernas finas.
Bumbum grande – Deve se usar um biquíni que molde e dê sustentação para o bumbum.

Dica de biquíni ideal para cada corpo

Os tipos de biquíni ideal para cada corpo devem ser bem escolhidos, pois eles ajudam muito a diminuir as imperfeições existentes no corpo, com isso os próprios biquínis acabam estando a nosso favor. Essas são dicas de biquíni ideal para cada corpo.