hidratar os cabelos loirosQuando uma mulher decide ficar loira, ela deve saber que os cabelos loiros exigem mais hidratação, por isso, saiba como hidratar os cabelos loiros.

Formas de hidratar os cabelos loiros

Os cabelos loiros sempre chamam muita atenção das mulheres, pois eles conseguem se destacar mais por causa da sua tonalidade. Porém, os cabelos loiros necessitam de cuidados redobrados, pelo fato de se danificarem mais por causa das químicas e tinturas. As formas de hidratar os cabelos loiros podem ser bem variadas, sendo que as mais comuns são as hidratações feitas no cabeleireiro, mas isso pode acabar ficando caro. Sendo assim, conheça sugestões de como hidratar os cabelos loiros.

Sugestões para hidratar os cabelos loiros

As dicas para hidratar os cabelos loiros podem ser bem variadas, mas devem ser tomadas. Nos cuidados diários para cabelo loiros, por exemplo, use xampus e condicionadores sem sal e que sejam de preferência próprios para cabelos loiros, como os xampus cinza por exemplo. Esses produtos hidratarão os fios e, além disso, não deixarão com que a cor dos fios desbote, deixando-os ainda mais sedosos.

Opções para hidratar os cabelos loiros

Outras sugestões para hidratar os cabelos loiros é usar reparadores de pontas no dia a dia e também produtos sem enxágüe, como os cremes, pois os cabelos loiros possuem mais facilidade para ressecarem e assim eles se matem mais hidratados. Assim como as hidratações devem ser feitas de 15 em 15 dias, a cauterização deve ser feita pelo menos uma vez por mês, pois ela repõe os nutrientes dos cabelos, principalmente a queratina. Essas são opções para hidratar os cabelos loiros.