restaurar móveisVeja algumas dicas para restaurar móveis velhos e que podem deixar a sua casa mais bonita quando reformulados. Os móveis antigos podem muitas vezes parecer quem não tem mais serventia nenhuma, mas confira algumas dicas para restaurar móveis.

Restaurar móveis

Quando você restaura os seus próprios móveis, você se diverte e também os deixa com a sua cara, o que pode ser ainda melhor para que você faça do seu jeito e deixe de acordo com o seu gosto. Restaurar móveis pode ser uma forma bem barata de reformular a decoração da sua casa. A decoração pode sair bem barata quando você toma atitudes assim, onde você fazer o serviço e não precisa contratar pessoas especializadas para deixar a sua casa mais bonita. Procure trabalhar com a sua criatividade e também veja abaixo algumas dicas que podem te ajudar a restaurar móveis velhos que parecem não servir mais para nada. Deixar os móveis velhos jogados no lixo, encostados ou guardados onde ninguém possa ver não parece uma boa alternativa quando se pode restaurá-los e não gastar com móveis novos.

Dicas para restaurar móveis velhos

Você pode pegar coisas como escrivaninhas, raques, prateleiras, estantes, cadeiras e mesas para poder começar a reformular e deixar o visual de seus moveis velhos mais bonitos e sofisticados. Procure inovar, pintando, fazendo desenhos e até mesmo usando papel contact para deixar suas coisas mais personalizadas. Você também pode optar por fazer algo mais trabalhoso, usando partes daquele móvel que não dá mais para restaurar, para poder fazer outras coisas e dar a eles novas funções.

Restaurar móveis – fotos