dieta cetogênicaA dieta cetogênica é uma dieta muito famosa e que traz um ótimo resultado para quem deseja perder peso, confiram.

Como fazer a dieta cetogênica

Atualmente homens e mulheres estão cada vez mais interessados em melhorar suas aparências e com isso, manter um corpo mais saudável. A dieta cetogênica, por exemplo, é uma dieta que além de fazer com que as pessoas percam gordura, ela ajuda na manutenção da massa magra. O resultado da dieta cetogênica é incrível e muito rápido, com isso, além de perder gorduras, você irá manter os músculos, sem engordar nada. Por isso, saibam como fazer a dieta cetogênica.

Passo a passo da dieta cetogênica

O passo a passo da dieta cetogênica é muito simples. Para fazer a dieta cetogênica, nos primeiros três dias deve ser cortado qualquer tipo de carboidrato e com isso, são consumidas proteínas, fibras e gorduras em pequenas quantidades. Já no quarto e no quinto dia, são liberados que sejam consumidos até 40 gramas de carboidratos. No sexto e no sétimo dia devem ser consumidos proteínas, fibras, carboidratos e pouca gordura. Confiram os alimentos do cardápio da dieta cetogênica.

Cardápio da dieta cetogênica

O cardápio da dieta cetogênica deve ser montado de acordo com a necessidade de cada pessoa. Com isso, alguns dos alimentos que não devem ser consumidos na dieta cetogênica são: banana, ameixa, caju, arroz, milho, feijão, amendoim, ervilha, batata, beterraba, cenoura, leite, farinha, mel, macarrão, conservas, lentilha, entre outros. Já os alimentos que podem ser consumidos na dieta cetogênica são: café, chá de ervas, refrigerantes diets, Repolho, alface, tomate, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, quiabo, nabo, rabanete, acelga, jiló, salsão, chicória, escarola, palmito, berinjela, azeitona, pimentão, salsa, creme de leite, bacon, ovos, linguiça de porco, carnes de peixe, frango, presunto cozido, queijo, nata e nozes. Essas são dicas para fazer a dieta cetogênica