dieta da Cléo PiresA dieta da Cléo Pires é recheada de alimentos muito nutritivos, por isso, confiram as dicas.

Como fazer a dieta da Cléo Pires

A dieta da Cléo Pires fez com que a atriz perdesse 6kg e conseguiu deixá-la ainda mais bonita. A dieta da Cléo Pires possui muitos alimentos saudáveis e pode ser feita em casa, apesar de ter alguns alimentos mais refinados. Saibam como fazer a dieta da Cléo Pires.

Dicas para fazer a dieta da Cléo Pires

O passo a passo da dieta da Cléo Pires é muito simples, sendo que seu cardápio permite o consumo de 1000 calorias por dia. Se desejar, você ainda pode fazer exercícios durante a dieta. Por isso, confiram dicas para fazer a dieta da Cléo Pires.

Cardápio da dieta da Cléo Pires

Esse é o cardápio da dieta da Cléo Pires:
Dia 1 – Café da manhã: ½ papaia, 1 fatia de pão integral e 1 fatia fina de queijo-de-minas; Almoço: Filé de truta com cogumelos shimeji e purê de cenoura; Lanche: Panquecas de maçã e passas; Jantar: Sopa de painço; Ceia: Purê de damasco.
Dia 2 – Café da manhã: ½ papaia, 2 col. (sopa) de granola light e purê de ameixa; Almoço: Peito de peru assado e purê de maçã; Lanche: Torta feita com frutas cristalizadas, nozes, abobrinha verde ralada e açúcar mascavo; Jantar: Sopa de abobrinha com frango e croûtons; Ceia: Purê de morango.
Dia 3 – Café da manhã: ½ papaia, 1 iogurte light e 2 col. (sopa) de granola light; Lanche: 1 tangerina; Almoço: Filé de peixe com molho de tomate e ervas e purê de couve-flor; Lanche: 1 copo de suco de abacaxi; Jantar: Canja light com croûtons; Ceia: Purê de goiaba.
Dia 4 – Café da manhã: ½ papaia, 1 fatia de pão integral e 1 col. (sopa) de cottage; Lanche: 1 banana-prata; Almoço: Macarrão oriental (massa com pimentão amarelo, nirá, shimeji, ervas e molho inglês oriental do tipo tonkatsu) e purê de damasco; Lanche: 1 copo de suco de melancia; Jantar: Arroz integral e Cogumelo shiitake refogado e legumes rosti (cenoura, beterraba e abobrinha raladas e grelhadas); Ceia: 1 pêra.
Dia 5 – Café da manhã: 1 fatia de melancia, 1 fatia de pão integral e 1 col. (sopa) de cream cheese light; Lanche: 1 maçã; Almoço: Camarões ao curry e arroz integral; Lanche:1 copo de suco de morango; Jantar: Sopa de feijão com macarrão e purê de manga; Ceia: 1 tangerina.
Dia 6 – Café da manhã: 1 laranja com bagaço, 1 fatia de pão integral e 1 fatia fina de queijo-de-minas; Lanche: 1 pêra; Almoço: Cuscuz marroquino e ensopado de frango com legumes; Lanche: 1 copo de suco de acerola; Jantar: Peito de peru assado e purê de mandioquinha; Ceia: 1 maçã.
Dia 7 – Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo-de-minas e purê de ameixa; Lanche: 1 copo de água-de-coco; Almoço: Cassoulet light (cozido com feijão branco, coxa de frango desfiada, salsicha vegetal, tofu defumado e temperos caseiros), arroz integral; Lanche: Purê de abacaxi; Jantar: Sopa de cenoura e cogumelo paris; Ceia: Purê de morango.
Essas são formas de fazer a dieta da Cléo Pires.