dieta da Dani BolinaA modelo Dani Bolina tem um corpo muito invejado pelas mulheres e por isso foi divulgado a dieta da Dani Bolina para que todas as mulheres tenham um corpo como o dela.

Como fazer a dieta da Dani Bolina

A dieta da Dani Bolina sempre foi muito desejada por todas as mulheres, pois elas gostariam de saber o segredo da modelo para ter um corpo tão escultural. Sendo assim, depois de muita insistência a modelo e ex-panicat divulgou sua dieta para as mulheres do mundo todo. Dani Bolina, revela que seu maior segredo é beber água com bastante freqüência e não deixar de fazer exercícios, apesar de serem com cargas leves, porém com muitas seqüências. Saiba como fazer a dieta da Dani Bolina.

Cardápio da dieta da Dani Bolina

Conheça agora o cardápio da dieta da Dani Bolina:
Café da manhã – Saladas de frutas com açaí ou duas fatias de pão integral com requeijão com um copo de suco de frutas.
Lanche da manhã – Uma maçã.
Almoço – Massa com molho branco ou arroz integral com peito de peru desfiado. As saladas são permitidas a vontade nessa dieta.
Café da tarde – Lanche natural ou uma tigela de açaí com complementos.
Jantar – Massas de todos os tipos acompanhadas com água com gás e saladas.
Ceia – Um copo de chá com torradas.

Dicas para fazer a dieta da Dani Bolina

Para fazer a dieta da Dani Bolina não deixe de consultar um nutricionista, pois apesar de ser uma dieta eficaz, cada pessoa possui um metabolismo diferente e por isso, alguns alimentos podem não fazer muito bem. Essas são informações da dieta da Dani Bolina.