dieta da Juju SalimeniSaiba como perder peso de forma saudável, através da dieta da Juju Salimeni e ficar com um corpo tão belo, quanto da ex-panicat.

Como fazer a dieta da Juju Salimeni

A dieta da Juju Salimeni foi desejada por muitas mulheres, que querem ficar com um corpo bem definido assim como o da modelo. Com isso, depois de muito tempo, Juju Salimeni divulgou sua dieta milagrosa, para que mais mulheres pudessem ficar em forma e com corpos esculturais. Por isso, saiba como fazer a dieta da Juju Salimeni.

Dicas para fazer dieta da Juju Salimeni

Para fazer a dieta da Juju Salimeni, além de seguir de forma correta, à dieta deve ser acompanhada por uma boa série de exercícios físicos, pois não adianta perder peso e continuar com o corpo flácido. Com isso é necessário fazer uma grande mudança na rotina, para seguir os horários certos das refeições e acrescentar horários para exercícios.

Cardápio da dieta da Juju Salimeni

Conheça agora o cardápio da dieta da Juju Salimeni:
Café da manhã – quatro fatias de pão integral com margarina light e um copo de leite desnatado com uma colher pequena de chocolate em pó.
Lanche da manhã – Frutas a vontade ou uma dose de Whey Protein.
Almoço – Dois pratos de macarrão integral com molho de tomate natural ou um prato grande de arroz integral com um filé de frango grelhado, sendo que saladas são totalmente liberadas.
Café da tarde – Um copo de café com leite desnatado e bolachas água e sal ou um copo de iogurte com aveia, banana e mel.
Jantar – Salada a vontade com um filé de frango grelhado.
Ceia – Duas fatias de pão integral com chá.
Antes de malhar a modelo complementa a alimentação com Maltodextrina e BCAA. Essas são dicas para fazer a dieta da Juju Salimeni.