dieta da laranjaA dieta da laranja é uma ótima opção para quem deseja emagrecer de forma saudável e com muitos nutrientes que fazem bem a saúde.

Como fazer a dieta da laranja

A dieta da laranja é uma ótima opção para quem deseja emagrecer de forma saudável, pois ela não tira os nutrientes que o corpo precisa. Sendo assim, você não irá sentir fraqueza durante a dieta, pois além dos alimentos que a dieta possui, tem a laranja que é uma fruta que possui vitaminas riquíssimas para o nosso organismo. Sendo assim, saiba como fazer a dieta da laranja.

Benefícios da dieta da laranja

Os benefícios da dieta da laranja são muitos e com isso, além de auxiliar no perda de peso, a dieta da laranja auxilia na digestão e no bom funcionamento intestinal. Outras vantagens da dieta da laranja é que ela é um excelente antioxidante, previne doenças, é rica em vitaminas e nutrientes e auxilia na queima de gorduras. Veja como funciona a dieta da laranja.

Cardápio da dieta da laranja

O cardápio da dieta da laranja é o seguinte:
Café da manhã: 1 copo de suco de laranja batido com meia banana e 2 torradas integrais com 1 colher de chá de manteiga.
Lanche da manhã: Meio mamão papaia e 1 castanha do Pará.
Almoço: Salada à gosto, 3 colheres de sopa de arroz, 1 colher de lentilha, 1 filé de frango grelhado ou filé de carne bovina magra, 100 gramas de brócolis refogado com azeite e alho.
Lanche da tarde: 1 copo de suco de fruta natural batido com uma colher pequena de gengibre ralado.
Jantar: 1 prato raso de macarrão integral e pode ser adicionado verduras e legumes refogados.
Ceia: 1 copo de suco de laranja (sem açúcar).
Essas são dicas para fazer a dieta da laranja.