dieta da noivaA dieta da noiva é uma ótima opção de dieta para quem deseja perder peso de forma rápida e saudável, confiram.

Como fazer a dieta da noiva

Depois de muitos anos, as pessoas passaram a se preocupar mais com sua estética e conseqüentemente com sua saúde, sendo que um dos pontos mais vistos pelas pessoas é o excesso de peso. Sendo assim, a maioria dos homens e mulheres estão sempre em busca de novas formas de perder peso, por isso, ensinaremos formas de fazer a dieta da noiva, que garante que as pessoas percam peso de forma rápida, além de ser muito saudável. Saiba como fazer a dieta da noiva.

Passo a passo da dieta da noiva

O passo a passo da dieta da noiva foi criado, para que as noivas se sintam belas e incríveis em seu grande dia, garantindo que seu vestido fique impecável em seu corpo. Sendo assim, o resultado da dieta da noiva garante que as mulheres percam até 8kg em apenas dois meses, deixando-as bastante satisfeitas. Confira algumas dicas de cardápio da dieta da noiva.

Cardápio da dieta da noiva

O cardápio da dieta da noiva é constituído por:
Café da manhã – 1 pote de iogurte desnatado com 1/2 xíc. (chá) de granola e 1/2 papaia;
Lanche da manhã – 1 banana amassada com 1 col. (sobremesa) de aveia e 1 col. (chá) de mel;
Almoço – Salada de folhas verdes à vontade, 3 col. (sopa) de arroz integral, 2 col. (sopa) de lentilha, 1 filé médio de carne magra (alcatra ou contrafilé) grelhado, 3 col. (sopa) de cenoura cozida ou crua e 1 tabletinho (30 g) de chocolate meio amargo;
Uma hora após o almoço – 1 copo (200 ml) de suco de maracujá light ou com adoçante;
Lanche da tarde – 1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 2 col. (sopa) de abacate e 1 col. (sopa) de aveia;
Jantar – Salada de folhas verdes à vontade, 4 col. (sopa) de milho verde refogado, 1 filé médio de frango grelhado e 1 banana pequena assada com canela;
Ceia – 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado morno com 1 (col.) sobremesa de achocolatado light.
Essas são dicas para fazer a dieta da noiva.