dieta da princesa KatePara quem ta pensando em emagrecer, saiba agora a dieta da princesa Kate, para ficar em forma, do mesmo jeito que a realeza.

Passo a passo da dieta da princesa Kate

A dieta da princesa Kate mostrou vários resultados com o corpo incrível que a princesa possui. Antes de se casar a princesa Kate Middleton fez a dieta do Dr. Pierre Dukan, conhecida também como a Dieta Francesa. A dieta da princesa Kate é dividida em quatro fases que dessa forma, faz com que a pessoa perca gorduras acumuladas sem causar dano à saúde. Saiba agora como fazer a dieta da princesa Kate.

Como fazer a dieta da princesa Kate

Conheça as etapas da dieta da princesa Kate:
1ª fase – Nessa etapa algumas proteínas ainda estão liberadas como: presunto, clara de ovo, tofu, frango sem pele, peito de peru, bife bovino, peixe, queijo, iogurte e leite. E em relação as verduras, apenas as folhas podem ser ingeridas. Água, café, sucos, chás e gelatinas também podem ser ingeridos. O) que é proibido nessa etapa são temperos e óleo.
2ª fase – Os alimentos da etapa anterior continuam liberados, podendo ser acrescentado uma colher de sopa de azeite no preparo dos alimentos. Vegetais e grãos como: repolho, espinafre, pimentão, tomate, vage, feijões, milho, lentilha e alho podem também ser consumidos.
3ª fase – Inclua nessa fase: carne de porco, até 2 frutas por dia, 2 fatias de pão integral por dia, 40 gramas de queijo por dia.
4ª fase – Retorne a alimentação normal sem ter exageros e não se esquecendo das atividades físicas.

Resultados da dieta da princesa Kate

A dieta da princesa Kate consiste em queimar calorias de acordo com a quantidade de dias que deseja ser feita a dieta, como: 5kgs em 2 dias, 6 á 10kgs em 3 dias, 11 á 19kgs em 5 dias, 20kgs ou mais em 10 dias. Lembrando que mesmo que a dieta não tenha uma quantidade estabelecida de consumo do alimento, nada deve ser ingerido em excesso, além de que deve ser acompanhado por caminhadas diárias de 40 minutos. Esse é o passo a passo da dieta da princesa Kate.