dieta da proteínaA dieta da proteína é uma ótima forma de perder peso, por isso, saibam como ela funciona.

Como fazer a dieta da proteína

A dieta da proteína tem feito muito sucesso, já que o resultado da dieta da proteína é perder até 14 kg em cerca de dois meses. A dieta da proteína vem sendo feita tanto por homens como por mulheres e está agradando a todos. Por isso, saibam como fazer a dieta da proteína.

Passo a passo da dieta da proteína

O passo a passo da dieta da proteína é simples e seu resultado é muito satisfatório caso as pessoas a sigam de maneira correta. As fases da dieta da proteína são divididas em três, sendo que as duas primeiras fazem com que as pessoas percam peso e a ultima faz com que elas mantenha.

Fases da dieta da proteína

Confiram o cardápio da dieta da proteína.
Fase 1 – Poderá perder até 7kg.
CAFÉ DA MANHÃ – 1 taça de mousse de morango com whey protein + 1 ovo mexido.
LANCHE DA MANHÃ – 1 pote (100 g) de iogurte desnatado
ALMOÇO – 1 filé (120 g) de frango grelhado + Salada mista: agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa, à vontade
LANCHE DA TARDE – 1 taça de gelatina cremosa de morango com whey protein
JANTAR – 1 peito (120 g) de frango grelhado + Salada de folhas verdes de sua preferência, à vontade
Fase 2 – Poderá perder mais 7kg.
1ª e 2ª SEMANA – Beba 2 shakes protéicos por dia e acrescente à opção escolhida 1 porção de fruta + 1 fatia de pão integral no café da manhã e no lanche da tarde.No almoço e no jantar, inclua na opção escolhida verduras e legumes à vontade.
3ª e 4ª SEMANA – 2 shakes por dia. No almoço, acrescente à opção escolhida 1 porção de carboidratos.
5ª SEMANA – 2 shakes protéicos por dia e no café da manhã, acrescente à opção escolhida 1 fatia de mussarela e 1 col. (chá) de margarina ou manteiga light
Fase 3 – Mantém o peso.
CAFÉ DA MANHÃ – 1 pote (100 g) de iogurte light + 2 col. (sopa) de granola light + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru e 2 fatias de queijo branco
LANCHE DA MANHÃ – 3 nozes + 3 damascos + 1 queijinho fundido light
ALMOÇO – Salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, rúcula, alface e tomate + 1 pires (chá) de brócolis refogados + 4 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de feijão + 1 filé (120 g) de peito de frango grelhado + 1 rodela de abacaxi
LANCHE DA TARDE – 1 barrinha de cereal integral light + 1 pote (100 g) de iogurte light
JANTAR – 1 prato (fundo) de sopa de legumes com carne ou frango (100 g) e macarrão integral (opcional) + 1 laranja.
Essas são dicas para fazer a dieta da proteína.