dieta das frutasA dieta das frutas acabam tendo grande eficácia, além de ser uma forma natural de perder peso, por isso, saiba como fazer a dieta das frutas.

Como fazer a dieta das frutas

A dieta das frutas possui grande importância para as pessoas, pelo fato de as frutas terem nutrientes que possuem extrema importância para a saúde física e mental do corpo. Com isso, as frutas acabam dando mais energia, além de vitaminas ao corpo e, além disso, acabam fazendo com que as pessoas percam peso. Saiba como funciona a dieta das frutas.

Benefícios da dieta das frutas

Dentre os benefícios da dieta das frutas, essa dieta permiti que você perca até quatro quilos em apenas uma semana. Com isso, o valor nutricional de cada fruta acaba sendo muito importante, além de suas cores. As frutas vermelhas, por exemplo, funcionam como antioxidante natural e combate o estresse. Já as verdes, são energéticas. As frutas amarelas e laranjas mantêm o cabelo, a pele e os tecidos saudáveis. As roxas deixam as pessoas mais dispostas e as brancas ajudam na manutenção dos ossos e dentes.

Cardápio da dieta das frutas

Confira uma dica de cardápio da dieta das frutas:
Café da manhã – 1/2 abacate batido com 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado.
Lanche da manhã – 1 caqui ou 1 maçã ou 2 figos ou 1 maçã verde ou 1 tangerina ou 1 pêra.
Almoço – 2 col. (sopa) de salpicão de frango com frutas (1 filé de frango cortado em tirinhas, 1 col. (sopa) de milho, 1 fatia de abacaxi, 1/2 maçã picada, 1 col. (sopa) de uvas passas e 1 col. (sopa) de queijo cottage) e 200 ml de suco de maracujá ou limão.
Lanche da tarde – 4 morangos com 3 col. (sopa) de iogurte light.
Jantar – 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado batido com 1 fatia de mamão ou 1 manga pequena.
Ceia – Chá de pêssego: ferva 2 copos de água com 1 pêssego picado.
Essas são dicas para fazer a dieta das frutas.