dieta da emergênciaA dieta da emergência é uma ótima opção para quem deseja emagrecer em poucos dias, por isso, confiram as dicas.

Como fazer a dieta da emergência

A dieta da emergência é feita por quem deseja emagrecer de forma rápida, sendo que na maioria das vezes as pessoas têm algum evento que desejam estar bem apresentável. A dieta da emergência é muito simples de ser feita, mas é comum que as pessoas sintam necessidade pela pouca quantidade de comida, mas se essa dieta ser feita de forma correta, o resultado da dieta da emergência tende a eliminar até 6kg em apenas três dias. Saibam como fazer a dieta da emergência.

Passo a passo da dieta da emergência

O passo a passo da dieta da emergência é constituído por um cardápio simples, mas se desejar um resultado ainda melhor opte em fazer exercícios, sendo pelo menos 30 minutos diários de dança, caminhada, pedaladas, nadando ou até mesmo abdominais.

Cardápio da dieta da emergência

Esse é o cardápio da dieta da emergência.
MANHÃ: um copo de chá branco ou verde ou um copo de leite.
ALMOÇO: duas fatias de presunto ou duas fatias de peito de peru, uma fatia de queijo branco e um copo de chá verde ou branco.
TARDE: um copo de suco de fruta, evitando as mais gordurosas como abacate e banana, que pode ser consumido natural ou com adoçante ou uma barrinha de cereal sem chocolate.
NOITE: um ovo cozido inteiro ou claras de dois ovos cozidos com uma fatia de queijo branco ou duas fatias de presunto com duas bolachinhas tipo cream cracker.
Essas são dicas para fazer a dieta da emergência.