dieta detox pós carnavalA dieta detox pós carnaval é uma ótima opção para quem exagerou tanto na comida, quanto na bebida nesse feriado.

Como fazer a dieta detox pós carnaval

No Carnaval é muito comum que as pessoas acabam exagerando na hora de festar e acabam comendo e bebendo mais que o normal. A dieta detox pós carnaval pode ser uma ótima opção já que ela desintoxica o organismo. A dieta detox pós carnaval é muito simples de ser feita e além de regular o intestino, ainda faz com que as pessoas percam um pouco de peso. Saibam como fazer a dieta detox pós carnaval.

Passo a passo da dieta detox pós carnaval

O passo a passo da dieta detox pós carnaval é muito simples. Sendo assim, você deverá fazer a dieta detox pós carnaval somente por três dias e já terá um ótimo resultado.

Cardápio da dieta detox pós carnaval

Confiram o cardápio da dieta detox pós carnaval:
1º dia – Café da manhã: Iogurte desnatado com uma colher de sopa de linhaça e uma colher de sopa de granola. Lanche da manhã: Suco de laranja com cenoura e maçã. Almoço: três colheres de sopa de arroz integral, 90 gramas de filé de peixe, salada de folha à vontade e metade do prato ocupado por legumes. Lanche da tarde: 240 ml de suco de frutas vermelhas. Jantar: um prato fundo de sopa de tomate com manjericão. Ceia: uma xícara de chá de alecrim.
2º dia – Café da manhã: 240ml de vitamina de abacate com uma colher de farinha de chia. Lanche da manhã: 2 castanhas do Pará. Almoço: Omelete feito com dois ovos e ervas a gosto, metade do prato ocupada por salada de nabo e agrião, brócolis no vapor, rúcula e manga. Lanche da tarde: uma xícara de chá verde e duas torradas integrais com tahine. Jantar: um prato fundo de sopa de lentilha. Ceia: uma xícara de chá de hortelã.
3º dia – Café da manhã: 300 ml de leite de arroz com cereal integral e frutas secas. Lanche da manhã: 240 ml de suco de abacaxi com couve e água de coco. Almoço: três colheres de sopa de arroz integral com açafrão, 90 gramas de salmão ao molho de maracujá, duas colheres de creme de espinafre, salada de cenoura e beterraba ralada à vontade. Lanche da tarde: dois damascos secos, duas nozes e duas castanhas do Pará. Jantar: um prato fundo de sopa de legumes. Ceia: 240 ml de suco de uva integral e orgânico.
Essas são dicas para fazer a dieta detox pós carnaval.