dieta do carboidratoA dieta do carboidrato é bem simples de fazer e tem um rápido resultado, saiba como fazer a dieta do carboidrato.

Como fazer a dieta do carboidrato

A dieta do carboidrato funciona de forma simples e tem um rápido resultado. Essa dieta deve durar em torno de 15 dias, pois se a pessoa passar a fazê-la por muito tempo, seu organismo pode começar a ter alguns problemas, pela falta de alguns alimentos. A dieta do carboidrato é conhecida pela falta de consumo de alimentos com carboidratos, ou seja, é uma dieta bem aberta e as pessoas podem comer praticamente de tudo, com exceção dos alimentos com carboidratos. Saiba agora como realizar a dieta do carboidrato.

Como realizar a dieta do carboidrato

Para realizar a dieta do carboidrato, existe um amplo cardápio que pode ser consumido. Saiba algumas dicas de alimentos que podem ser consumidos: café sem açúcar, chás sem açúcar, refrigerantes diet, todos os tipos de carnes, produtos embutidos como presunto e queijos em geral, ovos, azeite, margarina, bacon, creme de leite, laranja, abacaxi, mamão, pêra, morango, entre outros.

Como emagrecer com a dieta do carboidrato

Mesmo com essa ampla variedade no cardápio da dieta do carboidrato, existem alguns alimentos que devem ser evitados como: macarrão, pães, bolachas, biscoitos, arroz, feijão, cereais em geral, mandioca, cenoura, batata, ervilha, milho, granola, achocolatatos, salames, salgadinhos e doces em geral, leite, iogurte, bebidas alcoólicas, água de coco, água tônica, etc. Essa dieta deve ser realizada de forma certa, porém se as pessoas começarem a passar muito mal com fraquezas, dores de cabeça e febre é necessário que a dieta seja finalizada, pois seu organismo está sentindo falta do carboidrato. Essa é a dieta do carboidrato.