dieta do casalA dieta do casal tem feito muito sucesso e chamado muito a atenção das pessoas, por isso, saibam como fazer a dieta do casal.

Como fazer a dieta do casal

A dieta do casal é uma ótima forma de perder peso, já que você faz ela junto com seu acompanhante, melhorando o entrosamento entre o casal, além da aparência de ambos. A dieta do casal é muito simples de ser feita já que ela possui muitos nutrientes, evitando que você sinta fraquezas durante o dia. Confiram o passo a passo da dieta do casal.

Resultado da dieta do casal

O resultado da dieta do casal pode ser visto logo na primeira semana, podendo perder até 3 quilos. Além disso, se preferir, você poderá fazer exercícios durante a dieta, trazendo um resultado ainda melhor. Confiram uma dica de cardápio da dieta do casal.

Cardápio da dieta do casal

Esse é o cardápio da dieta do casal:
Café da Manhã – uma xícara de achocolatado diet com leite desnatado, duas fatias (para o homem) e 1 fatia (para a mulher) de pão integral com duas colheres de chá de patê de peite de peru e uma fatia fina de queijo branco. O homem poderá comer um pedaço grande de fruta e a mulher um pedaço pequeno.
Lanche da manhã – um iogurte natural desnatado com uma colher de sopa de ração humana.
Almoço – salada de folhas verdes com beterraba e cenouras cruas temperadas com azeite, sal e vinagre balsâmico, quatro almôndegas para o homem e três para a mulher, uma batata grande assada para o homem e uma média para a mulher e uma taça de gelatina diet.
Lanche da tarde – uma barrinha de cereal light e um copo de suco de frutas.
Jantar – um prato de sopa de legumes, uma taça de salada de frutas com uma colher de sopa de iogurte natural desnatado, duas castanhas e uma caixinha de água de coco.
Essas são dicas para fazer a dieta do casal.