dieta do cháA dieta do chá pode ser bem variada já que pode ser feita com vários chás diferentes, confiram algumas dicas.

Como fazer a dieta do chá

A dieta do chá pode ser feita com várias receitas de chás, podendo ser o chá de maçã, chá verde, chá branco, chá de gengibre, entre outros. A dieta do chá é muito simples de ser feita e ainda é muito saudável, por isso, saibam como fazer a dieta do chá.

Passo a passo da dieta do chá

O passo a passo da dieta do chá é muito simples. Nesse artigo, demos o exemplo da dieta do chá de maçã, mas se desejar outra, basta usar o mesmo cardápio que estamos disponibilizando e ao invés do chá de maçã, trocar pelo chá que deseja. Confiram as dicas para fazer dieta do chá.

Dicas de cardápio da dieta do chá

Esse é o cardápio da dieta do chá:
Café da manhã – 2 fatias de pão integral, 1 fatia média de peito de peru, 1 colher de chá de requeijão light, ½ copo de suco natural com adoçante;
Lanche da manhã – 1 barra de cereal ou 1 pote de iogurte natural, metade de uma fruta;
Almoço – 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de sopa de feijão, 100g de carne magra (peito de frango, filé de carne grelhado ou lombo de porco grelhado) e salada à vontade;
Lanche da tarde – 1 sanduíche natural com pão francês se miolo, alface tomate, peito de frango desfiado ou uma fatia de peru defumado e 1 xícara de chá de maçã;
Jantar – Repete o almoço;
Ceia – 1 suco natural com adoçante ou 1 pote de iogurte natural e 2 biscoitos cream cracker de gergelim ou uma barrinha de cereal.
Essas são sugestões para fazer a dieta do chá.