dieta do chá mate geladoA dieta do chá mate gelado vem fazendo muito sucesso, por ser mais uma forma de perder peso com saúde, saiba como fazer.

Como fazer a dieta do chá mate gelado

Hoje em dia muitas pessoas se preocupam com suas aparências, podendo ser tanto homens, como mulheres. O corpo é o que mais preocupa as pessoas, pois o excesso de peso pode causar grandes danos a saúde e por isso é necessário, manter o peso ideal e para isso, podem ser feitos vários procedimentos para que isso ocorra, sendo que os mais comuns são as dietas. A dieta do chá mate gelado, por exemplo, é uma ótima opção que possui grande eficácia para aquelas pessoas que desejam perder alguns quilinhos. Saiba como fazer a dieta do chá mate gelado.

Cardápio da dieta do chá mate gelado

O cardápio da dieta do chá mate gelado é bem simples de ser seguido. Você poderá continuar suas refeições como desejar e deverá acrescentar nela pequenas quantidades de chá mate gelado. Não existe uma quantidade exata de chá mate gelado que você deverá consumir por dia, porém devem ser tomados, pelo menos um litro de chá mate gelado por mês, sendo assim, tome um pouco do chá diariamente e irá perder até quatro quilos por mês.

Dicas para fazer a dieta do chá mate gelado

As dicas para fazer a dieta do chá mate gelado são bem simples e para preparar o chá basta misturar um litro de água quente com 110 gramas da erva mate. Deixe por quinze minutos e coe, mas não acrescente nenhum tipo de açúcar ou adoçante. Essas são sugestões para fazer a dieta do chá mate gelado.