dieta do chá vermelhoA dieta do chá vermelho passou a ficar conhecida, pois tende a queimar gordura e ainda desintoxicar o organismo, trazendo diversos benefícios.

Benefícios da dieta do chá vermelho

Os benefícios da dieta do chá vermelho são vários, graças ao poderoso poder antioxidantes do chá vermelho, com isso, além de acabar com as gorduras, o chá vermelho acelera o metabolismo do fígado, fazendo com que ele queime gordura ao invés de armazená-la. Além disso, através da dieta do chá vermelho é possível ter um antidepressivo natural, ter mais facilidade na hora da digestão além dos vários nutrientes encontrados.

Cardápio da dieta do chá vermelho

Veja o cardápio da dieta do chá vermelho:
Café da manhã – um copo de suco de laranja sem açúcar e três biscoitos de água e sal.
Lanche da manhã – uma fruta.
Almoço – duas colheres de sopa de arroz, uma concha de feijão, um bife de carne branca, saladas de legumes e verduras à vontade e um pote de gelatina diet.
Lanche da tarde – um copo de suco natural.
Jantar – duas colheres de sopa de arroz, uma concha de feijão, um bife magro, salada de cenoura, batata, chuchu, abóbora e grão de bico cozidos e uma fruta.

Como fazer a dieta do chá vermelho

Para seguir o cardápio da dieta do chá vermelho é necessário incluir o chá vermelho que deve ser tomado quatro vezes ao dia, uma xícara, apenas até as 16 horas. As marcas de chá vermelho mais conhecido são: Sanavita, Fitness, Maxinutri. Os preços do chá vermelho podem ser encontrados a partir de R$11,00. Essas são dicas para fazer a dieta do chá vermelho.