dieta do mediterrâneoA dieta do mediterrâneo é uma ótima opção para quem deseja perder peso de forma saudável, sendo assim, confiram as dicas.

Como fazer a dieta do mediterrâneo

As pessoas estão cada vez mais interessadas em ter um corpo bonito e saudável. A dieta do mediterrâneo é uma ótima opção para quem deseja perder peso. A dieta do mediterrâneo tem feito muito sucesso, já que seu cardápio é recheado de alimentos naturais e saudáveis. Sendo assim, saibam como fazer a dieta do mediterrâneo.

Passo a passo da dieta do mediterrâneo

O passo a passo da dieta do mediterrâneo é muito simples de ser feita, sendo que ela é elaborada para ser realizada pelo menos cinco dias. Porém, você deverá ir até seu nutricionista para que ele oriente o melhor cardápio para o seu caso. Mas confiram uma sugestão de cardápio da dieta do mediterrâneo.

Cardápio da dieta do mediterrâneo

Essa é uma dica de cardápio da dieta do mediterrâneo:
Café da manhã – 1 copo de água (jejum), 1 xícara de chá de casca de abacaxi, ½ mamão papaia, 1 colher (chá) de aveia e 2 castanhas-do-pará.
Lanche – 4 rodelas de abacaxi.
Almoço – Salada verde com manga, 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada, 1 colher (chá) de azeite, 2 colheres (sopa) de creme de espinafre, 1 filé de cação, Suco de uva integral e 1 gelatina diet.
Lanche – 1 fatia de melancia, 2 fatias de queijo branco e Limonada com adoçante.
Jantar – 1 iogurte light, 1 ameixa, 5 damascos secos e Suco de uva integral.
Ceia – Chá de erva-doce e 1 maçã.
Essas são dicas para fazer a dieta do mediterrâneo.