dieta do sorveteA dieta do sorvete vem fazendo muito sucesso e obtendo ótimos resultados, confiram as novidades e como fazer essa dieta.

Como fazer a dieta do sorvete

A cada dia que passa homens e mulheres vem buscando novos métodos para ter um corpo bonito e saudável e com isso, a procura de dietas acaba aumentando ainda mais. As dietas especializadas na perca de gordura são as mais procuradas, porém, nem sempre as pessoas conseguem fazê-las até o final, por sentirem a necessidade de comer mais. A dieta do sorvete é uma ótima forma de emagrecer, além de ser deliciosa. Mas para fazer a dieta do sorvete é necessário praticar esportes, para que a dieta tenha um resultado ainda melhor. Saibam como fazer a dieta do sorvete.

Passo a passo da dieta do sorvete

O cardápio da dieta do sorvete é constituído por uma receita de sorvete caseira que deve ser feita no dia anterior. Para fazer esse sorvete, coloque em um copo duas colheres de sopa de amêndoas e 300ml de água e deixe essa mistura na geladeira de um dia para o outro. No próximo dia, bata a mistura no liquidificador e adicione uma colher de sopa de mel mais duas bananas nanicas congeladas e deixe gelar por mais alguns minutos.

Cardápio da dieta do sorvete

A dica de cardápio da dieta do sorvete é bem simples de ser seguida:
Café da manhã – o sorvete preparado.
Lanche – um polenguinho light, que é composto por fibra e cálcio.
Almoço – filé de frango grelhado ou assado e salada de alface, tomate e pepino.
Lanche da tarde – cinco morangos batidos com 200 ml de leite desnatado.
Jantar – sopa de legumes com hambúrguer de soja.
Ceia – uma bola de sorvete de creme light com uma maçã.
Essas são dicas para fazer a dieta do sorvete.