dieta do zodíacoA dieta do zodíaco é uma dieta que tem feito muito sucesso, onde mostra o que as pessoas dos signos podem ou não comer, confiram.

Como fazer a dieta do zodíaco

As dietas vêm fazendo muito sucesso, já que homens e mulheres estão em busca de um corpo ideal, bonito e saudável. A dieta do zodíaco, por exemplo, é uma dieta onde existe um cardápio para cada signo e com isso, através das dicas, as pessoas montam sua própria rotina alimentar. Saibam como fazer a dieta do zodíaco.

Passo a passo da dieta do zodíaco

O passo a passo da dieta do zodíaco é muito simples. Sendo assim, basta procurar seu signo e com isso, saber o que você poderá consumir durante os dias da dieta e o que deve ser evitado. O cardápio da dieta do zodíaco deve ser feito por um nutricionista, que irá acrescentar o necessário para seu caso. Confiram as dicas para fazer dieta do zodíaco.

Formas de fazer a dieta do zodíaco

Vejam os signos da dieta do zodíaco: ÁRIES – Aposte em: Proteínas (carnes brancas e vermelhas) e frutas vermelhas, ricas em vitamina C. Evite: Comidas com aditivos químicos, molhos, sal e bebidas estimulantes. TOURO – Aposte em: Fontes de vitaminas A e E, como maçã, pepino, tomate, pêssego, espinafre, muitas frutas, em especial as perfumadas, carnes brancas, como frango e peixe, cereais e alimentos integrais. Evite: Queijos gordos, manteiga, doces, Mmolhos fortes e sobremesas elaboradas com gordura hidrogenada. GÊMEOS – Aposte em: Massas misturadas com carnes, manga, cenoura, camomila, limão, tomate e melão, para os intervalos entre as refeições, pois saciam com pouca quantidade e ainda dão energia. Evite: Salgadinhos, chás, cafés e refrigerantes. CÂNCER – Aposte em: Verduras, legumes e sucos, especialmente, o de abacaxi. Evite: Temperaturas extremas (calor e frio), alimentos com farinha, cremes ou açúcar e bebidas alcoólicas. LEÃO – Aposte em: Frutas cítricas, canela, mel, arroz, louro, girassol, açafrão, tomates, uvas (secas e frescas), certamente vai assegurar sua boa saúde. Evite: Ovos, manteiga, carnes gordas e temperos picantes e doces. VIRGEM – Aposte em: Frutas, como amora, ameixa e banana, doces feitos com açúcar mascavo, legumes cozidos, raízes e tubérculos, como cenoura e batata. Evite: Alimentos transgênicos, massas, como lasanhas e carne vermelha, principalmente, se for mal-passada. LIBRA – Aposte em: Pêssego, morango, framboesas, pêra, abacate, maçã, ervilha, grão-de-bico, feijão, agrião, rúcula, aipo, brócolis, aspargo, alcachofras, salsão e vagem. Evite: Comidas pesadas, massas e cremes e molhos. ESCORPIÃO – Aposte em: Legumes, como beterraba, cenoura, aipo e abóbora, carnes brancas e vermelhas e frutas. Evite: Comidas apimentadas, molhos fortes, e bebidas alcoólicas. SAGITÁRIO – Aposte em: Abacate, papaia, uva, melão, ovos, sucos de legumes, carnes vermelhas e brancas magras. Evite: Açúcar, lacticínios e embutidos. CAPRICÓRNIO – Aposte em: Frutas secas e cítricas, arroz integral, carnes magras, nozes, ameixas e legumes. Evite: Bebidas geladas antes e durante as refeições e frios e embutidos. AQUÁRIO – Aposte em: Chás de camomila, lúpulo ou tília e doces em compotas. Evite: Comidas gordurosas e aditivos químicos. PEIXES – Aposte em: Derivados do leite, alimentos ricos em vitamina C, como os vegetais verde-escuros, mamão, uva-passa e ameixa seca. Evite: Frutas aquosas, alimentos apimentados e bebidas alcoólicas, salvo o vinho. Essas são sugestões para fazer a dieta do zodíaco.