dieta dos 17 diasA dieta dos 17 dias é muito simples de ser feita e consegue fazer com que as pessoas tenham ótimos resultados, confiram.

Como fazer a dieta dos 17 dias

Ultimamente homens e mulheres estão dando cada vez mais valor a sua saúde e consequentemente aos seus corpos e com isso, vários métodos são lançados para que eles possam chegar ao peso ideal. As dietas são as formas mais recomendadas para poder perder peso, sendo que elas devem ser feitas com acompanhamentos médicos. A dieta dos 17 dias, por exemplo, é uma dieta que foi divulgada através do livro “A dieta dos 17 dias” e que é feita em etapas durante os 17 dias. Saibam como fazer a dieta dos 17 dias.

Ciclos da dieta dos 17 dias

O passo a passo da dieta dos 17 dias é simples, basta seguir as etapas de forma correta. A primeira etapa permite que seu corpo seja desintoxicado e por isso é permitidos o consumo de proteínas e fibras somente, sendo que frutas e verduras também são permitidas. Além disso, faça 17 minutos de atividade física na parte da manhã e mais 17 à noite. Já no segundo ciclo os carboidratos já podem ser consumidos e podem ser feitos somente 17 minutos de exercícios diários.

Passo a passo da dieta dos 17 dias

Para dar continuidade a dieta dos 17 dias, no terceiro ciclo deve ser evitada as proteínas e os exercícios devem ser mais intensificados, tendo que ser feito pelo menos três vezes por semana, por cerca de 50 minutos. No quarto ciclo, alterne o cardápio da dieta dos 17 dias consumindo os alimentos permitidos pelos ciclos, para manter o peso perdido. Essas são dicas para fazer a dieta dos 17 dias.