dieta dos 20 anosA dieta dos 20 anos é uma dieta muito simples de ser feita, que é recomendada para mulheres de 20 a 30 anos, saiba como fazer.

Como fazer a dieta dos 20 anos

Hoje em dia, muitas pessoas estão se preocupando mais com seus corpos e conseqüentemente com sua estética e por isso, é muito comum ver pessoas fazendo dietas ou começando a fazer exercícios, para ter corpos saudáveis. Com a correria do dia a dia, nem sempre as pessoas se alimentam de forma correta e acabam optando em comer coisas nada saudáveis, por isso, mostraremos como fazer a dieta dos 20 anos, que é uma dieta muito simples e acaba trazendo ótimos resultados. Aprenda a fazer a dieta dos 20 anos.

Passo a passo da dieta dos 20 anos

O passo a passo da dieta dos 20 anos é bem simples e ele é repleto por alimentos que possuem vitaminas e ótimos nutrientes, deixando as pessoas com energia para o dia a dia, além de não possuir gorduras. Sendo assim o resultado da dieta dos 20 anos, acaba sendo bastante satisfatório.

Cardápio da dieta dos 20 anos

Confira o cardápio da dieta dos 20 anos:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 colher (chá) de geleia sem açúcar e 200 ml de café com leite desnatado.
Lanche: 1 fruta de sua preferência.
Almoço: 1 bife grelhado que pode ser: alcatra, músculo, fraldinha, contra-filé, salada de folhas verdes, tomate e pepino à vontade, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de feijão e 1 maçã ou banana.
Lanche: 2 torradas integrais e 1 colher (chá) de margarina ou de requeijão.
Jantar: 2 fatias de pão integral, 1 colher (sopa) de atum enlatado, alface à vontade e 1 fruta.
Ceia: 1 copo de leite desnatado e 1 fruta.
Essas são dicas para fazer a dieta dos 20 anos.