dieta dos 4 diasA dieta dos 4 dias ficou conhecida mundialmente, após ter sido lançado um livro nos Estados Unidos, por isso, saibam mais sobre essa dieta.

Como fazer a dieta dos 4 dias

A dieta dos 4 dias é uma ótima forma de perder peso, pois ela é realizada somente durante 4 dias, o que acaba não sendo tão difícil para as pessoas. O resultado da dieta dos 4 dias pode ser visto logo no primeiro dia, deixando as pessoas desinchadas e satisfeitas. Saibam como funciona a dieta dos 4 dias.

Como funciona a dieta dos 4 dias

O passo a passo da dieta dos 4 dias é muito simples. O cardápio do 1º dia é feito para limpar o organismo. Já no 2º dia, seu metabolismo deve ser acelerado e o 3º serve para acabar com as gorduras. E o 4º dia é feito para manter. Daremos uma dica de cardápio da dieta dos 4 dias que pode ser seguida todos os dias.

Cardápio da dieta dos 4 dias

Esse é o cardápio da dieta dos 4 dias:
Café da manhã – 200 ml de limonada com fibra solúvel e água, uma tigela de cereal rico em fibra, ½ copo leite desnatado e 01 xícara de café com leite desnatado.
Lanche da manhã – escolha uma das seguintes frutas, maçã, pera, laranja com bagaço, ½ abacaxi com miolo, 06 ameixas pretas ou ½ papaia.
Almoço – 3/4 de xícara (chá) de feijão-branco, preto ou carioca ou de soja ou de ervilha ou de lentilha cozida e mais 03 xícaras (chá) de vegetais verdes com 1 colher (sopa) de molho para salada (fio de azeite, vinagre, limão e uma pitada de sal).
Lanche da tarde – 01 banana ou 01 pera ou 02 ameixas pretas.
Jantar – 2 xícaras (chá) de vegetais verdes junto com 01 xicara de arroz integral e mais 01 maçã fatiada com canela.
Essas são dicas para fazer a dieta dos 4 dias.