dieta dos alimentos integraisA dieta dos alimentos integrais tem feito muito sucesso pelo fato de ser extremamente saudável, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer a dieta dos alimentos integrais

As pessoas estão cada vez mais interessadas em buscar um corpo bonito e saudável e para isso, acabam se submetendo a diversas dietas. A dieta dos alimentos integrais é uma das mais recomendadas até mesmo por nutricionistas, pelo fato de os alimentos integrais fazerem muito bem a saúde. A dieta dos alimentos integrais pode ter um resultado ainda melhor, caso as pessoas pratiquem exercícios, por isso, saibam como fazer a dieta dos alimentos integrais.

Passo a passo da dieta dos alimentos integrais

O passo a passo da dieta dos alimentos integrais é muito simples e faz muito bem a saúde por ter somente alimentos naturais ou alimentos integrais, que possuem poucas calorias. Confiram algumas dicas de cardápio da dieta dos alimentos integrais.

Cardápio da dieta dos alimentos integrais

Esse é o cardápio da dieta dos alimentos integrais:
DESJEJUM – uma maçã;
CAFÉ DA MANHÃ – um copo de suco, duas fatias de pão integral com requeijão light e uma fatia de peito de peru;
LANCHE DA MANHÃ – um pote de iogurte desnatado ou uma fatia grossa de ricota;
ALMOÇO – duas colheres de arroz misturado; um filé grelhado de peixe, de carne ou de frango; uma concha de feijão ou lentilha; uma colher de farofa de linhaça; salada de alface, tomate, rúcula, couve-flor, brócolis, cenoura, chuchu;
LANCHE DA TARDE – uma barra de cereal e um copo de suco;
JANTAR – um prato de sopa de legumes com frango ou um shake de fibras batido com uma fruta e uma colher de linhaça.
Essas são dicas para fazer a dieta dos alimentos integrais.