dieta hormonalA dieta hormonal foi criada pela nutricionista Natasha Turner e tem feito muito sucesso não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.

Como fazer a dieta hormonal

A dieta hormonal é mais um tipo de dieta que promete fazer com que as pessoas percam peso de forma bastante saudável e ainda trazendo um resultado incrível para as pessoas. Sendo assim, são vários os benefícios da dieta hormonal, sendo que ela é ideal para quem deseja melhorar não só a estética do seu corpo, mas também sua qualidade de vida, inserindo alimentos mais saudáveis em seu dia a dia. Saibam como fazer a dieta hormonal.

Passo a passo da dieta hormonal

Para ter mais informações da dieta hormonal, você poderá encontrar através do livro “The Hormone Diet” que foi criado pela nutricionista, para trazer todo o passo a passo da dieta hormonal. A duração da dieta hormonal é de seis semanas, sendo constituída por três fases, onde cada fase dura por duas semanas. Confiram as fases da dieta hormonal.

Cardápio da dieta hormonal

O cardápio da dieta hormonal deve ser feito de acordo com suas fases, sendo que a primeira é feita de acordo com uma desintoxicação alimentar, devendo ser ingeridos alimentos que não contém glúten, além de frutas, vegetais, peixes e óleos, podendo perder até 5kg. Na segunda fase, consuma carnes, café, amendoim, peixes, alimentando-se de três em três horas, podendo perder até 2kg nessa fase. Por fim, faça exercícios físicos e nessa terceira fase você poderá perder mais 2kg. Em alguns casos, o resultado da dieta hormonal pode chegar até 10kg. Essas são dicas para fazer a dieta hormonal.