dieta japonesaA dieta japonesa é uma dieta que vem fazendo muito sucesso e deixando as pessoas muito satisfeitas com o resultado.

Como fazer a dieta japonesa

Atualmente, homens e mulheres estão se preocupando com sua saúde e conseqüentemente com sua aparência e por isso, é muito comum a procura por dietas com bons resultados, pois elas permitem que as pessoas percam os quilos indesejáveis. A dieta japonesa, possui grande eficácia, mas antes de fazê-la deve ser feita uma consulta com um profissional, para que ele possa orientar como fazer a dieta japonesa.

Passo a passo da dieta japonesa

As dicas para fazer a dieta japonesa são bem simples, mas devem ser lembrados que os exercícios são fundamentais em quaisquer casos, pois eles são de extrema importância para o corpo, para a saúde e a mente. Com isso, as formas de fazer a dieta japonesa é somente seguir o cardápio e praticar exercícios e caso sinta fome em outros horários, consumir uma fruta que não seja muito calórica como a melancia, por exemplo.

Cardápio da dieta japonesa

Confira o cardápio da dieta japonesa:
Segunda-feira: Café da manhã – Café ou chá com adoçante; Almoço – dois ovos cozidos com sal e verduras; Jantar – Um bife grande e salada de pepino e alface.
Terça-feira: Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; Almoço – verduras e frutas e um bife grande; Jantar – Apenas presunto à vontade.
Quarta-feira: Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; Almoço – dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade; Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.
Quinta-feira: Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; Almoço – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo muçarela; Jantar – salada de fruta à vontade e um iogurte natural.
Sexta-feira: Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal; Almoço – tomate à vontade e filé de peixe frito; Jantar – bife e salada de frutas à vontade.
Sábado: Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal; Almoço – frango assado a vontade; Jantar – dois ovos cozidos com sal.
Domingo: Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal; Almoço – Um bife grande e frutas à vontade; Jantar – Comer o que quiser dentro desse regime.
Essas são dicas para fazer a dieta japonesa.