Dieta Pós Páscoa

Dieta Pós Páscoa

Durante a Semana Santa, é comum as pessoas exageraram na comida durante o feriado prolongado, seja nos ovos de chocolate ou nos alimentos típicos de região, por isso é importante tomar alguns cuidados após esse excessos. Muitas pessoas apostam em vários tipos de Dieta Pós Páscoa, mas vamos ver que bem mais simples que nos imaginavam.

Além dos alimentos que ajudam a desintoxicar o organismo, podemos também incrementar suco Dieta Pós Páscoa, pois é muito pratico e mais rápido, pois o suco promove a limpeza das impurezas no organismo, tornando o corpo mais saudável, facilitando o funcionamento intestinal e prevenindo doenças. Importante lembrar que receita serve para as pessoas que exageraram no fim de semana, e também para quem preocupa com a forma física.

Dicas Dieta Pós Páscoa:

Alguns alimentos como a maçã, a cenoura, o vegetal folhoso verde, como a couve, e o próprio limão eles têm a característica de serem desintoxicantes porque vão ajudar a eliminar as toxinas que são ingeridas através de alguns alimentos, explica.

Ingredientes
- 2 cenouras pequenas
- 1 maçã
- Suco de 1 limão (com casca)
- Suco de 2 laranjas
- 1 folha de couve
- 200 ml de água
- 1 pedaço de gengibre
- Gelo a gosto

Lembrando ainda que essa dieta além de desintoxicar o organismo ajuda manter seu corpo cima, e para quem deseja começar com uma nova dieta balanceada pode acrescentar esse ingrediente entre as refeições. Com uma alimentação equilibrada e cuidados com eventuais intolerâncias alimentares do seu organismo é possível evitar azia, gases, má digestão e distensão abdomina.

Veja abaixo suco para Dieta Pós Páscoa: