Dietas 2013


Dietas 2013

O novo ano chegou e agora é hora de correr atrás do prejuízo, novos planos, novas metas e novas dietas. E para você que exagerou nas festas de fim de ano podem agora desintoxicar seu organismo com refeições saldáveis. Que além de ajudar no controle de peso melhora o aspecto da pele e da flora intestinal.

E quando falamos em Dietas 2013, logo nos lembramos de saladas, frutas e folhas, mas quando o assunto é dietas esquecemos nossa criatividade e só nos deparamos como dificuldades devido à restrição de alimentos.

Dicas para Dietas 2013 Funcionar:

Não deixe ninguém desanimar, pois para deixar você com baixa estima são muitos, para te ajudar a subir são poucos, por isso os primeiros passos e saber seu peso, e o tamanho de suas curvas tais como: quadril, pernas, busto, cintura. Agora procure um profissional experiente e tire uma opinião sobre seu porte físico, e o que necessário apenas irrigesser o musculo ou exercícios localizados. E para resultado mais rápido, adotar novas práticas alimentares, começando com Dietas 2013.

Um dos alimentos que faz sucesso nesse verão é chia, conhecida por inibir o apetite ajudando o organismo, pois se trata de uma semente pequena que ao entrar em contato com a agua proporciona um efeito de saciedade, auxiliando assim no emagrecimento,  a regular o intestino e controle de açúcar.

Uma das opções de dietas são as chamadas dietas de proteínas que aumenta o consumo de proteína e diminui o carboidrato. São alimentos que proporcionam saciedade pois demoram mais tempo a ser digeridos, assim o organismo utiliza a gordura para produzir energia levando a perda de peso.

Veja alguns alimentos para iniciar suas Dietas 2013: