doce simples de morangoSe está a procura de uma sobremesa fácil de ser preparada, saiba como fazer um doce simples de morango, que possui um sabor incrível.

Como fazer doce simples de morango

Muitas vezes as pessoas acabam ficando sem tempo de poder ir pra cozinha e preparar pratos incríveis, mas para quem tem um dia a dia corrido, daremos uma dica de receita de doce simples de morango, que é muito fácil de ser feita, possui poucos ingredientes e fica pronta para ser consumida em apenas trinta minutos, rendendo até dez porções. Saiba como fazer o doce simples de morango.

Ingredientes do doce simples de morango

Os ingredientes do doce simples de morango são: uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, uma lata de leite de vaca, três colheres de amido de milho, três colheres de açúcar, duas gemas, um pacote de gelatina de morango e morangos que serão usados para enfeitar e incrementar a receita. Confira o passo a passo do doce simples de morango.

Modo de preparo do doce simples de morango

O modo de preparo do doce simples de morango é muito fácil. Bata nos liquidificador, todos os ingredientes com exceção da gelatina e dos morangos. Depois leve ao fogo alto e mexa bem até formar um creme consistente. Despeje em um refratário e coloque os morangos cortados ao meio sobre o creme. Faça a gelatina como de costume e jogue por cima dos morangos, depois é só deixar gelar. Essa receita pode ser trocada as frutas e também a gelatina por outras de sua preferência. Essas são dicas para fazer doce simples de morango.