dreadlocks femininosOs dreadlocks femininos fazem muito sucesso, principalmente para as mulheres que possuem um estilo mais alternativo, confiram.

Como fazer dreadlocks femininos

Hoje em dia existem várias formas de mudar o visual e com isso, essa mudança sempre chama mais atenção. As mulheres, principalmente, são quem mais procura as formas de mudar, já que elas estão sempre querendo novidades. Os dreadlocks femininos é uma ótima opção para quem deseja um estilo mais ousado e, além disso, acaba sendo uma mudança radical. Os dreadlocks femininos ou dreads femininos deixam um visual bastante descolado e pode ser feito tanto em todo o cabelo, como até mesmo em uma só mecha para quem ainda quer passar somente por um teste. Sendo assim, saibam como fazer dreadlocks femininos.

Passo a passo dos dreadlocks femininos

O passo a passo do dreadlocks femininos é bem simples, mas exige atenção para que os dreads fiquem certos. Sendo assim, o primeiro passo é desfiar todo o cabelo ou as partes que serão usadas para fazer os dreadlocks femininos. Por isso, utilize um pente fino e penteio de baixo para cima, deixando um visual “embaraçado” nos fios. Depois, você deverá usar uma agulha de crochê para enfim, montar os dreads que devem ser feitos mechas por mechas, colocando os fios de fora para dentro e formando um único rolo que é o dread. Por fim, basta usar a agulha de crochê para esconder a ponta dentro do rolo formado e assim, seus dreadlocks femininos estarão prontos. Essas são dicas para fazer dreadlocks femininos.

Fotos – Dreadlocks femininos