escova caviarA escova caviar é mais uma novidade feita para deixar os cabelos ainda mais bonitos, brilhosos e sedosos, confiram essa novidade.

Novo tratamento da escova caviar

Atualmente, as mulheres estão sempre em busca de novos métodos que permitam deixá-las ainda mais bonitas. Com isso, ter uma pele saudável e cabelos com brilhos são fundamentais para todas elas. Os tratamentos capilares fazem muito sucesso, mas muitas vezes acabam agredindo a saúde dos fios, como é o caso das escovas progressivas com formol. A escova caviar é um novo tipo de escova progressiva, que não possui formol em sua química e faz muito bem aos cabelos. Saiba como fazer a escova caviar.

Como fazer escova caviar

O tratamento da escova caviar é uma ótima opção para quem deseja alisar os cabelos sem agredi-los. Com isso, você poderá fazer a escova caviar nos melhores salões de cabeleireiros de sua cidade, mas talvez em alguns deles você ainda não encontre, já que essa é uma técnica lançada há pouco tempo.

Dicas para fazer escova caviar

A técnica da escova caviar é feita com um creme de caviar, que é aplicada diretamente no couro cabeludo e aos poucos vai sendo espalhado pelo resto dos fios. Esse creme contém bolinhas que são semelhantes ao caviar e vão se dissolvendo no cabelo com as massagens que devem ser feitas. Os benefícios da escova caviar são vários, já que o produto possui vitamina E e ácidos graxos, que permitem renovar as fibras capilares, dar brilho, proteger os fios e ainda deixá-los hidratados. Essas são dicas para fazer escova caviar.