Esfoliante Labial Caseiro


Esfoliante Labial Caseiro

Com a mudança de temperatura repentina temos que adicionar alguns cuidados, por isso veja algumas dicas. Lembrando principalmente dos motoqueiros que nessa estação, tempo seco e frio a pele e os lábios ficam ressecados e sujeitos a rachaduras. E por isso a importância de usar Esfoliante Labial Caseiro com açúcar e mel remove as células mortas devolvendo a maciez dos lábios. Por ser uma área muito sensível, os lábios perdem até dez vezes mais umidade do que qualquer outra região do corpo.

O ingrediente do Esfoliante Labial Caseiro é bem simples, produtos naturais como açúcar e mel, a receita é capaz de remover a camada ressecada da pele, facilitando a ação do hidratante para devolver a maciez dos lábios. Veja a seguir, como fazer a receita que promete combater o ressecamento e deixar seus lábios saudáveis e bonitos, quando aplicada quinzenalmente sobre a região.

Esfoliante Labial Caseiro com e mel açúcar

Ingredientes:
1 colher (de sopa) cheia de mel
1 colher (de sopa) cheia de açúcar refinado

Modo de preparo
Coloque os dois ingredientes em um recipiente misturem formando uma pasta .

Aplicação
Higienize suavemente os lábios com água. Enxugue levemente e passe a mistura na boca de forma uniforme e em movimentos leves e circulares com as pontas dos dedos. Para a receita caseira ter eficácia, o ideal é deixar a pasta agir por 10 minutos e logo após o tempo determinado, retirar com água fria. A esfoliação caseira pode ser feita quinzenalmente


Veja algumas imagens Esfoliante Labial Caseiro: