Esmaltes adesivosOs esmaltes adesivos são outra grande novidade de esmaltes chegou para deixar as unhas ainda mais inovadoras e criativas. Veja abaixo algumas dicas e saiba como aplicar esse esmalte para poder deixar as unhas mais bonitas e estilosas. Confira também algumas fotos de modelos de esmaltes adesivos para você se inspirar.

Praticidade dos esmaltes adesivos

Muitas vezes um dos nossos maiores problemas com relação a esmalte é o fato de que ele estraga fácil, por conta da secagem. Ao aplicar o esmalte, ele costuma fica bastante sensível a qualquer efeito externo que possa estragá-lo. Essa é uma das coisas mais práticas quando o assunto são os esmaltes adesivos. O esmalte adesivo não precisa de secagem e por isso estragam com menos facilidade. Além disso, o adesivo não estraga tão fácil quanto o esmalte, mesmo que esteja seco. Devemos lembrar também que o esmalte adesivo é de fácil aplique e não toma muito o seu tempo, podendo ser uma ótima opção para quem precisa de praticidade.

Modelos de esmaltes adesivos

Os modelos de esmaltes adesivos são variados. Você pode optar pelos modelos mais básicos de esmaltes lisos ou alguns adesivos estampados. Essa é mais uma das vantagens que os esmaltes adesivos oferecem, pois os convencionais não proporcionam modelos de estampas por serem de textura diferente e impossível de se estampar. Nós vamos mostrar para vocês alguns modelos de estampas e como é feito o aplique para que você possa aprender.Esmaltes adesivosPara aplicar, basta você retirar o adesivo da cartela e colar com cuidado na unha com o auxílio de uma espátula para evitar bolhas. Caso fique torto ou com bolha, retire e aplique novamente. Depois de colar, tire os excessos cortando com alicate e deixe um pequeno pedaço para colar abaixo das unhas. Lixe os pedacinhos que sobrarem e passe uma boa camada de base secante para finalizar.

Fotos de modelos de esmaltes adesivos