estrogonofe vegetarianoO estrogonofe vegetariano é uma receita com um sabor incrível e não tem nenhum tipo de carne incluso nessa receita, por isso, saiba como fazer.

Como fazer estrogonofe vegetariano

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o número de vegetarianos vem aumentando muito tanto no Brasil, como em todo mundo. Os vegetarianos não comem nenhum tipo de carne, podendo ser tanto por proteção aos animais, como também para ter uma vida mais saudável. Com isso, vários pratos são re-elaborados, para que os vegetarianos possam também comê-los, como é o caso do estrogonofe. O estrogonofe vegetariano é uma receita muito simples de ser feita e que faz muito sucesso entre os vegetarianos. Por isso, saiba como fazer estrogonofe vegetariano.

Ingredientes do estrogonofe vegetariano

Os ingredientes do estrogonofe vegetariano são: três cenouras grandes, um vidro pequeno de palmito, um vidro pequeno de cogumelos, uma cebola picada, um dentre de alho, três tomates, uma colher de ketchup, uma lata de creme de leite e tempero a gosto. Recomenda-se que no tempero tenha: sal, pimenta, cheiro verde, manjericão e orégano. Confira o passo a passo do estrogonofe vegetariano.

Modo de preparo do estrogonofe vegetariano

Para dar inicio ao modo de preparo do estrogonofe vegetariano, cozinhe as cenouras com um pouco de sal. Após estarem cozidas, corte-as em rodelas grossas. Em uma panela, refogue todos os ingredientes, com exceção do ketchup e o creme de leite, deixando no fogo alto, por pelo menos cinco minutos. Desligue o fogo e acrescente os outros ingredientes. A receita de estrogonofe vegetariano pode ser servida com arroz branco e batata palha ou frita. Essas são dicas para fazer estrogonofe vegetariano.