facebookO Facebook é uma rede social que milhões de pessoas de todo o mundo participa.

Como começou o Facebook

Fundado por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, o Facebook foi lançado em 4 de fevereiro de 2004 pelos ex-estudantes da Universidade Harvard, que no começo criaram o Facebook como uma rede social apenas para colegas da faculdade, o que aos poucos foi se expandindo até chegar o que é hoje. O Facebook além de ser uma forma de estar por dentro de tudo que acontece pela sua cidade, estado, país e até mesmo no mundo, é uma forma de fazer propagandas, protestos e mostrar um pouco sobre sua vida sem ao menos ter que pagar alguma coisa.

Facebook é a rede social do mundo

Pesquisas mostram que o Facebook é a rede social mais conhecida no Brasil, o que a pouco tempo isso não era possível pois o líder era o Orkut. Com o crescimento do Facebook, aplicativos e novidades, a cada dia que passa as pessoas se interessam mais em conhecer o que essa rede social tem que as outras não têm. Muitas pessoas definem o Facebook como umas mistura das redes Twitter, Orkut e MSN, deixando um só site para fazer tudo que eles desejam.

Facebook a rede social do Brasil

Uma pesquisa feita no Brasil mostra que o Facebook é mais usado pelas mulheres do que pelos homens. A cidade que mais se adequou ao Facebook foi São Paulo, porém no Rio de Janeiro as pessoas ficam mais tempo conectadas. O Facebook virou mania mundial e as pessoas acham que foi um ótimo modo de facilitar suas vidas e expressar suas idéias, por isso não deixe de ser conectar na rede mais conhecida do Brasil, o Facebook.