flores para o casamento de verãoAs flores para o casamento de verão costuma fazer muito sucesso, deixando o ambiente ainda mais romântico, por isso, confiram algumas dicas.

Dicas de flores para o casamento de verão

É muito comum que na decoração de um casamento tenham flores, já que elas dão outra cara ao ambiente, deixando-o com uma aparência delicada e romântica. O verão é a época mais quente do ano e por isso, devem ser tomados alguns cuidados na hora da escolha das flores, pois dependendo da espécie elas não irão suportar o calor. As flores para o casamento de verão devem ser as flores da estação. Além disso, as flores para o casamento de verão costumam fazer muito sucesso, por serem coloridas e bem alegres. Por isso, saibam quais flores para o casamento de verão usar.

Sugestões de flores para o casamento de verão

As dicas de flores para o casamento de verão podem ser bem variadas já que as flores podem ser usadas de diferentes formas, tanto como arranjos na cerimônia que pode ser na igreja ou em outro lugar, como enfeites das mesas caso tenha alguma festa, no buquê da noiva, das damas de honra, entre outros. Saibam quais são as espécies de flores para o casamento de verão.

Opções de flores para o casamento de verão

As sugestões de flores para o casamento de verão mais recomendadas para essa época do ano são as orquídeas das variedades phalaenopsis, demphale e cherry, hortênsias, calla, gypsophila, alstroeméria, lisianthus, cravo ou até mesmo a rosa. As cores para flores para o casamento de verão mais indicadas são as mais ousadas como rosa, lilás, magenta, laranja, verde, entre outros. Essas são opções de flores para o casamento de verão.