Andréia HortaAndréia Horta é uma atriz que vem fazendo cada vez mais sucesso, principalmente por estar participando da nova novela das 18 horas Amor Eterno Amor.

Carreia de Andréia Horta

Andréia Horta nasceu em Juiz de Fora, no dia 27 de julho de 1983. A atriz Andréia Horta começou sua carreira em 2005 fazendo a Lilian na novela Prova de Amor. Em 2006 ela foi a Márcia Kubitschek na série JK. Em 2007 fez o papel da Renata Lima em Alta Estação. Em 2008, Andréia Horta teve dois papeis que foi Alice Zanetti em Alice e Beatriz em Chamas da Vida. Em 2010 teve a continuação de Alice e ganhou o papel como Rosângela em A Cura. Em 2011 a atriz passou a ser mais reconhecido com seu papel de Bartira em Cordel Encantado e por isso, ganhou a personagem Valéria em Amor Eterno Amor.

Andréia Horta em 2012

A atriz Andréia Horta também estrelou no cinema em 2010 fazendo o papel da Tita em Muita Calma Nessa Hora, além de duas apresentações no teatro, com as peças: Sapato e Porta Retrato e Breu. Andréia Horta em 2012 está com um ótimo papel na novela Amor Eterno Amor, onde ela interpreta a Valéria, que é totalmente apaixonada por Rodrigo, interpretada pelo ator Gabriel Braga Nunes. As expectativas da atriz para a novela são as melhores e a novela promete fazer ainda muito sucesso. Andréia além de discreta é muito concentrada em seus trabalhos e promete dar o melhor de si nessa nova etapa. Veja algumas fotos de Andréia Horta.

Fotos – Andréia Horta