Bruno MarsBruno Mars está fazendo sucesso no mundo inteiro com suas músicas, por isso saiba mais sobre a vida de Bruno Mars.

Biografia de Bruno Mars

Bruno Mars, nascido no dia 8 de outubro de 1985 no Havaí, foi registrado com o nome Peter Gene Hernandez, porém é conhecido artisticamente como Bruno Mars. O artista é cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano. Bruno Mars desde que nasceu foi nascido e criado com a música por causa da sua família com grande tradição musical, por isso ele começou a cantar desde sua infância.

Carreira de Bruno Mars

Bruno Mars lançou seu álbum de estréia em 2010 chamado “Doo-Wops & Hooligans”. Com sua música de mais sucesso “Just the way you are”, Bruno Mars atingiu a 1ª posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. A música “Grenade” também fez muito sucesso e deu muito prestígio para o artista. Suas últimas musicas “The Lazy song” e “Talking to the moon” também fez muito sucesso, o que fez o artista ficar conhecido mundialmente. Bruno Mars foi reconhecido como um dos melhores artistas pop da atualidade, além de que suas músicas estão na boca de todas as pessoas. Em 2011 algumas de suas músicas foram os campeões de vendas com mais de 10 milhões de cópias, sendo que uma delas foi a décima canção mais vendida em todo o mundo. Em sua última vinda ao Brasil, Bruno Mars cantou uma música do cantor Michel Teló em sua versão em inglês da música “Ai se eu te pego”, dessa forma Bruno Mars acabou sendo mais reconhecido ainda pelos brasileiros. Essas são algumas informações sobre Bruno Mars.

Fotos – Bruno Mars