vestidos de galaOs vestidos de gala sempre chamam muito a atenção por deixar as mulheres com visuais incríveis, por isso, confiram as novidades.

Tendências de vestidos de gala

Na hora de ir a um evento ou uma festa mais sofisticada, as mulheres sempre capricham em seus visuais, para não fazer feio ou ficarem para traz com seus modelos de roupas. Com isso, para ir a formaturas, casamentos, premiações, bodas ou festas que exigem mais elegância, é muito comum ver mulheres usando vestidos de gala. Os vestidos de gala, normalmente, são vestidos longos, que podem possuir diversos modelos diferentes, para poder agradar a todos os gostos. As tendências dos vestidos de gala podem ser bem variadas, podendo possuir pedrarias, bordados, estampas, mix de tecidos, decotes, fendas e vários outros detalhes. Confiram algumas dicas de vestidos de gala.

Modelos de vestidos de gala

Os modelos de vestidos de gala podem ser bem variados, pelo fato de possuírem uma grande variedade em seus detalhes. Esses vestidos podem ser tomara que caia, mula manca, com alças, mangas, com decotes na parte da frente, decote na parte de traz, transparências, rendas, paetês, brilhos, entre outros. As cores dos vestidos de gala sempre chamam muito a atenção. Sendo assim, os vestidos em cores mais neutras como o preto, o branco e o nude, sempre são muito usado, assim como os vestidos em cores metálicas como o prata, dourado e cobre. Porém, se desejar se destacar ainda mais, opte por uma cor mais ousada como vermelho, azul, roxo, verde, rosa ou amarelo. Essas são dicas de modelos de vestidos de gala.

Fotos – Vestidos de gala