franjas laterais curtasAs franjas laterais curtas tem feito muito sucesso e com isso, estão deixando as mulheres com visuais renovados e muito modernos.

Modelos de franjas laterais curtas

Um novo corte de cabelo consegue mudar totalmente o visual das mulheres, deixando-as principalmente com aparências mais modernas. Além disso, as franjas, nunca saíram de moda e estão sempre sendo inovadas, principalmente quanto ao seu comprimento. As franjas são como as molduras do rosto e deixam o visual incrível, dependendo da franja usada. As franjas laterais curtas fazem muito sucesso e são grandes tendências de beleza para 2013. Porém, as mulheres devem ter alguns cuidados ao usar franjas laterais curtas, principalmente em relação ao formato do rosto, para que elas se adéqüem melhor. Sendo assim, saiba como usar franjas laterais curtas.

Dicas de franjas laterais curtas

As dicas para usar franjas laterais curtas são de extrema importância, pois conseguem valorizar ainda mais o rosto das mulheres. Sendo assim, para aquelas que possuem o rosto muito fino ou até mesmo arredondado, as franjas laterais curtas são ótimas opções, pois conseguem disfarçar o tamanho dos rostos, em ambos os casos. Já os rostos com formatos quadrados, devem evitar as franjas laterais curtas, pois eles fazem com que o formato do rosto seja ainda mais destacado. Na hora de usar franjas laterais curtas, é necessário estar com um bom corte, até mesmo para deixar o cabelo com mais movimento e com um visual que combine com a sua franja. Os cortes repicados ou até mesmo em camadas conseguem fazer com que as franjas laterais curtas ganhem destaque e ainda deixem seu visual incrível. Essas são dicas de franjas laterais curtas.

Fotos – Franjas laterais curtas