gel redutor de medidas caseiroO gel redutor de medidas caseiro tem feito muito sucesso, além de proporcionar ótimos resultados, confiram.

Como fazer gel redutor de medidas caseiro

O gel redutor de medidas caseiro é uma ótima opção para quem deseja eliminar ou diminuir algumas gordurinhas. Além disso, o gel redutor de medidas caseiro é muito fácil de ser feito e é mais econômico do que muitos produtos do mercado. O resultado do gel redutor de medidas caseiro tem agradado a muitas mulheres, mas ele deve ser feito e aplicado da forma correta. Por isso, saibam como fazer o gel redutor de medidas caseiro.

Passo a passo do gel redutor de medidas caseiro

Os ingredientes do gel redutor de medidas caseiro são: 1kg de base gel, 30 ml de extrato glicólico de centella asiática, 2 gramas de cânfora, 1 grama de mentol, corante verde à base de água, 15 ml de água destilada, frasco de 250 gramas, termômetro e bastão de vidro. Para fazer o gel redutor de medidas caseiro, coloque a água destilada em uma panela, deixando ferver até 100°C, sendo assim, utilize o termômetro para saber se atingiu a temperatura. Depois, retire do fogo e acrescente a cânfora e o metol e misture com o bastão de vidro. Acrescente o a base gel, o extrato e o corante, misture bem e coloque no frasco.

Como usar o gel redutor de medidas caseiro

Para usar o gel redutor de medidas caseiro basta aplicar nos locais onde deseja perder gordura, massageando e fazendo movimentos circulares. Uma ótima opção é passar o gel redutor de medidas caseiro durante a noite, para que você possa ficar mais tempo com ele. Essas são dicas para usar gel redutor de medidas caseiro.