gloss nos olhosA maquiagem com gloss nos olhos vem fazendo muito sucesso, por isso, saiba como fazer maquiagem com gloss nos olhos.

Como usar gloss nos olhos

As maquiagens são grandes aliadas das mulheres, conseguindo compor visuais incríveis e deixando as mulheres com a aparência totalmente mudada. Com isso, é muito comum que as mulheres busquem novos métodos para fazerem suas maquiagens e deixar suas aparências ainda mais modernas. O gloss nos olhos foi uma inovação, que deixou as maquiagens incríveis. O gloss nos olhos consegue deixar a maquiagem com efeito molhado, além de dar ainda mais brilho. Saibam como usar gloss nos olhos.

Maquiagem com gloss nos olhos

O passo a passo para usar gloss nos olhos é muito simples. Sendo assim, caso tenha alguma mancha ou imperfeição próximos aos olhos, cubra com um pouco de corretivo e para as olheiras use uma tonalidade amarelada de corretivo. Em seguida passe base por toda a pálpebra para que a maquiagem dure mais, seguindo do pó.

Passo a passo da maquiagem com gloss nos olhos

Para dar continuidade a maquiagem com gloss nos olhos, use um pincel adequado para espalhar a sombra em pó de sua preferência nas pálpebras. Após estar com as sombras bem passadas, coloque um pouco de gloss labial na ponta do dedo e espalhe pela pálpebra com cuidado para não borrar ou desmanchar a maquiagem feita. Depois, limpe o dedo e com ele seco, remova o excesso. Não passe muito gloss ou sua maquiagem poderá ficar desorganizada, além de escorrer e desmanchar. Essas são dicas para fazer maquiagem com gloss nos olhos.