hidratação de cabelo com abacateA hidratação de cabelo com abacate costuma ser bastante eficiente e com isso, acaba trazendo ótimos resultados para os cabelos.

Como fazer hidratação de cabelo com abacate

As hidratações capilares são de extrema importância e isso deveria ser feito de forma correta, tanto por homens, quanto também por mulheres, para deixar os cabelos além de hidratados, saudáveis. Sendo assim, existem várias formas de hidratar os cabelos, sendo que aquelas hidratações feitas em salões, são as mais conhecidas. Porém, isso pode acabar ficando caro, pelo fato de que as hidratações devem ser feitas semanalmente, por isso, saiba como fazer hidratação de cabelo caseira. A hidratação de cabelo com abacate, por exemplo, é bastante eficaz, conseguindo hidratar e deixar os cabelos renovados. Aprenda como fazer hidratação de cabelo com abacate.

Dicas para fazer hidratação de cabelo com abacate

Uma das dicas para fazer hidratação de cabelo com abacate é bater a polpa de um abacate, uma colher de sopa de mel e uma ampola de queratina no liquidificador e depois aplicar no cabelo, após ele ser lavado. Deixe por cerca de vinte minutos e retire com água morna. Depois misture uma colher de chá de vinagre de maçã, em um litro de água e passe pelos cabelos depois de serem enxaguados. Confira outro passo a passo de hidratação de cabelo com abacate.

Formas de fazer hidratação de cabelo com abacate

Outras formas de fazer hidratação de cabelo com abacate é misturar a polpa de um abacate com azeite morno e aplicar essa mistura no cabelo, deixando agir por vinte minutos e depois é só lavar os fios. A hidratação de cabelo com abacate pode ser feita duas vezes na semana, deixando seus cabelos ainda mais sedosos e com brilho. Essas são sugestões para fazer hidratação de cabelo com abacate.